E no ranking de participantes do BBB mais seguidas no Instagram, Juliette já ocupa a segunda posição. Com 23,6 milhões, a paraibana passou a atriz Grazi Massafera e agora está atrás apenas de Sabrina Sato, que tem 29,6 milhões de seguidores.
Não é arriscado apostar que Juliette pode facilmente bater essa marca após a vitória de hoje à noite, hein?!

Nas manchetes internacionais do dia, recebemos com tristeza a notícia do desabamento de um viaduto com um trem do metrô na Cidade do México. Ao menos 23 pessoas morreram e 65 ficaram feridas.
Os vagões do metrô descarrilaram e despencaram após um viaduto desabar na noite desta segunda-feira, na capital mexicana. Crianças estão entre as vítimas. Cerca de 7 pessoas feridas estão internadas em estrado grave.

Grande novidade no showbusiness nacional: a dupla Matheus e Kauan agora faz parte da Luan Promoções!
A empresa comandada por Luiz Augusto Nóbrega e pelos filhos, Renan Nóbrega e Thiago Nobrega, passa a gerenciar a carreira artística da dupla, que é um dos maiores destaques do cenário sertanejo na atualidade.
Certeza de mais sucesso ainda 👏🏼

O Vice-prefeito, Lucas Ribeiro viajou nesta segunda para Brasília em busca de investimentos para Campina Grande. A semana é decisiva para a destinação de emendas parlamentares.
Garantir recursos na área da saúde e infraestrutura são o objetivo, segundo destacou o gestor. Por isso, uma das pautas de Lucas é a cobrança de uma emenda de R$ 4 milhões destinada para a saúde de Campina Grande pela senadora Daniella Ribeiro no ano passado, mas que ainda não foi paga pelo Governo Federal.
Ainda durante a semana, Lucas Ribeiro deve cumprir agenda em ministérios e gabinetes de parlamentares paraibanos para decidir sobre a destinação de suas emendas impositivas individuais.
“Sozinho ninguém avança. Por isso, o nosso objetivo é unir forças e trazer recursos para Campina fazendo a parceria com a bancada federal. Através do diálogo e da união, podemos mais”, disse Lucas que retorna na quinta-feira (06) para a Rainha da Borborema.

O quadro de saúde do ator Paulo Gustavo piorou e é de extrema gravidade, indica o boletim médico divulgado nesta segunda-feira.
Antes de piorar, Paulo Gustavo chegou a acordar e interagir com o marido, Thales Bretas, neste domingo.
”Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa”, diz a nota divulgada pela assessoria.
O ator está internado desde o dia 13 de março, no Rio de Janeiro, lutando contra as complicações decorrentes da Covid-19. Seguimos na corrente de orações pela recuperação dele! 🙏🏼

Atualização sobre o quadro e saúde do prefeito de São Paulo.
Bruno Covas foi intubado na UTI do hospital Sírio-Libanês, nesta segunda-feira. O procedimento foi necessário após a descoberta de um sangramento no estômago.
O exame de endoscopia apontou um sangramento causado por uma úlcera em cima do tumor original, na cárdia, a passagem do esôfago para o estômago.
Bruno foi internado neste domingo, após sentir efeitos adversos do tratamento contra o câncer. Melhoras para ele. 🙏🏼

Só na Ortopedia Campinense você encontra oxímetro de dedo tanto para adultos, como a linha infantil. A oxímetria de dedo (SpO2) é um método não invasivo para medir a oxigenação no sangue através da saturação de oxigênio da hemoglobina. Além da oxigenação, os oxímetros de dedo portáteis, medem também a pulsação (PR – Pulse Rate ou BPM) através do fluxo sanguíneo. A maioria dos sensores são usados na ponta do dedo, mas há também sensores para ser usado no lóbulo da orelha ou no pezinho dos recém-nascidos.

A modelo Nubia Oliiver é investigada por integrar um esquema de tráfico de mulheres. Segundo a PF, Nubia ajudava a selecionar mulheres que seriam levadas para fora do país. O esquema foi revelado pela reportagem do Fantástico, da TV Globo.
O esquema de tráfico de mulheres seria comandado por Rodrigo Cotait, de 44 anos. A polícia descobriu que as jovens traficadas eram selecionadas, principalmente, por número de seguidores nas redes sociais e títulos, como o de miss. Além de Coitat, outras cinco pessoas foram detidas e vão responder pelo mesmo crime.
A cantora MC Mirella também foi investigada, mas ficou constatado que ela seria mais uma das vítimas. Ainda na investigação, Mirella teria tentado convencer outra jovem a fazer programa com uma pessoa, a cantora chegou a oferecer R$ 5 mil. No entanto, a polícia reitera que ela é apenas vítima do esquema.









