A Seletta Pizzas completa, neste mês de maio, 1 ano de atividades em Campina Grande irá brindar essa data durante todo o mês! Hoje vamos compartilhar um pouco da história e trajetória da Seletta com um vídeo feito pelos sócios Janielly Farias, Danniel Costa e João Igor abrindo Cos festejos e contando cada detalhe sobre essa história fantástica.
Novidade. 🛩 A Itapemirim Transportes Aéreos, nova companhia aérea do Grupo Itapemirim, recebeu concessão da Anac para operar voos comerciais de passageiros em todo o território nacional.
A empresa já conseguiu horários de pouso e decolagem nos aeroportos para voar, a partir de junho, entre Ribeirão Preto e Recife, Ribeirão Preto e Guarulhos, Porto Seguro e Guarulhos, Salvador e Guarulhos.
O processo de certificação da empresa durou menos de um ano. “Estamos presenciando um marco importante dentro da história da aviação civil brasileira. Hoje, temos orgulho de anunciar que cumprimos, dentro do prazo oficial, todos os requisitos exigidos pela Anac. Esse sonho só foi possível pelo empenho de todos os diretores e colaboradores do Grupo Itapemirim”, comemorou em nota Sidnei Piva, presidente do Grupo Itapemirim.
O nascimento da empresa aérea, porém, ocorre sob desconfiança do mercado e durante o desdobramento de um polêmico processo de recuperação judicial entre o antigo e o atual dono da empresa.

Prorrogado! O Governo da Paraíba publicou nesta segunda-feira a prorrogação até 19 de maio de todas as medidas estabelecidas no decreto de 17 de abril de 2021. O novo decreto já está em vigor, mas novas medidas poderão ser adotadas a qualquer momento em função do cenário epidemiológico.
As diretrizes prorrogadas seguem levando em consideração o declínio gradativo de pressão no sistema de saúde do estado e a permanência dos protocolos definidos pela Secretaria de Estado da Saúde que enfatizam o uso contínuo de máscaras, a constante higienização das mãos e o distanciamento social para evitar a transmissão da Covid-19.

Uma força-tarefa da Vigilância Sanitária flagrou desrespeito às regras de distanciamento social em um culto realizado pelo deputado federal e pastor Marcos Feliciano, no início do fim de semana, em uma igreja evangélica de Morro Agudo em São Paulo.
Segundo a prefeitura, a igreja da Assembleia de Deus Leão de Israel tinha lotação superior aos 25% permitidos pelo Plano São Paulo de combate à covid-19. Os fiscais determinaram aos responsáveis que o culto fosse encerrado. O deputado ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
Já o presidente da igreja, pastor Felippe Santos, admitiu que havia excesso de público, mas afirmou que o culto não foi encerrado antes da hora. “O pastor Feliciano é também deputado federal e é muito conhecido, por isso veio muita gente. Os cultos normais não lotam assim. O povo da cidade tem muita admiração por ele e queria vê-lo” disse o pastor, que completou dizendo, “Houve só orientação e o culto seguiu até o fim”.

Uma coisa que o deputado pernambucano Túlio Gadelha não deixa de fazer nas noites de domingo é comentar o resultado do paredão do Big Brother Brasil – sempre que possível, fazendo comparações com figuras políticas. Na noite de ontem, ele escreveu no Twitter sobre a eliminação de Gilberto, dizendo que a torcida de Juliette usou sua força contra um aliado. Vocês concordam?












