Para esta noite de quinta-feira, que tal um Camarão ao Gorgonzola? O prato contém deliciosos camarões empanados, regados de molho gorgonzola, acompanhados de um divino risoto de parmesão.
Deu água na boca? Então, vem pra o Lacucina! A casa está aberta das 18h às 23h e o delivery funcionará no mesmo horário.
Contato: (83) 8133-8812.


WhatsApp libera acesso em até quatro aparelhos ao mesmo tempo
O aplicativo de mensagens WhatsApp começou a testar um novo recurso para permitir o suporte a múltiplos celulares ao mesmo tempo. Com a atualização será possível usar o aplicativo em até quatro aparelhos simultaneamente.
Um número reduzido de usuários do WhatsApp Beta, programa de testes do aplicativo, já pode usufruir da novidade, que ainda não tem data para chegar a todos os usuários.
Até então o app exige um “celular de âncora” conectado à internet e não permite o uso em mais de um aparelho ao mesmo tempo porque a troca de mensagens acontece de forma privada dentro do celular de quem usa.

O Faceponto foi desenvolvido a partir de gargalos encontrados por um dos seus sócios, que é advogado, e sentia a necessidade de um sistema com maior segurança, que centralizasse não só o controle, mas que realizasse a gestão da jornada de trabalho. Isso trouxe uma economia para as empresas, com redução do tempo demandado para manutenção da jornada de trabalho, e até mesmo diminuição das demandas trabalhistas, em até 90%. De um advogado para um empresário: venha ser Faceponto, e deixe que a gente controle a jornada de sua equipe!
Saiba mais!
faceponto.com.br
(84) 98125.9764
contato@faceponto.com.br

E hoje foi a vez de Sabrina Sato receber a vacina contra a Covid-19. Muito feliz com a chegada desse momento tão aguardado, a apresentadora postou um texto especial nas redes sociais. Confira:
“Essa vacina, eu tomo por mim, pela minha filha, pelos meus pais, pelo meus irmãos, meu marido, pelos meus sobrinhos, pelos meus fãs e por todos os brasileiros. Tomo vacina por respeito a quem não teve essa oportunidade e por respeito a quem perdeu alguém que amava. Tomo a vacina porque acredito e valorizo a ciência. Tomo a vacina sabendo que ainda preciso seguir com os cuidados básicos, como lavar as mãos e usar máscaras. Tomo a vacina sabendo que com todo mundo se informando corretamente, valorizando a ciência e com cada um fazendo sua parte, conseguiremos superar essa pandemia! #VivaoSUS”

Um atleta olímpico testou positivo para a Covid-19 ao chegar a Tóquio, nesta quarta-feira, para disputar os Jogos Olímpicos.
Nome, modalidade e nacionalidade do atleta não foram divulgados. Ele terá de cumprir uma quarentena de 14 dias e pode deixar de participar da Olimpíada se seu evento acontecer entre o início da competição, em 21 de julho, e o término da quarentena em 29 de julho.
De acordo com o Comitê Olímpico Internacional, até o dia 13 de julho foram registrados três casos positivos entre as 8 mil pessoas que chegaram a Tóquio para os Jogos.
(📸 Yuichi Yamazaki/Getty Images)

Agora você pode contar com a mesma qualidade e padrão de atendimentos da Fisioclinica na Ortocenter JK.
– Atendimentos individuais com protocolos de tratamento atualizados;
– Profissionais especializados nas diversas áreas de atendimento em disfunções da Coluna Vertebral, joelho e ombro;
– Avaliação com eletromiografia cinesiológica;
– Atendemos particulares e convênios;
AGENDE SUA CONSULTA:
UNIDADE 1 – Catolé – Fone 3337 7057 / (83) 9-9143 9416.
UNIDADE 2 – Cruzeiro – Fone (83) 9-9831 1049.
O aposentado Nelson Miolaro, conhecido como Vovô TikToker, morreu na noite de ontem, aos 91 anos, em São Paulo. Ele estava internado há cerca de uma semana, após sofrer uma queda e fraturar o fêmur.
Ao lado da esposa, Nair Donadelli, Nelson conquistou milhões de seguidores nas redes sociais com postagens sempre bem-humoradas e divertidas. Veja a nota divulgada no perfil do casal no Instagram:
“É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: Vovô TikTok”.

O renomado restaurador paraibano Flávio Capitulino compartilhou com seus seguidores o resultado da restauração da obra ‘Femme Debout’ (1927), do pintor espanhol Pablo Picasso, um dos nomes mais importantes do mundo das artes.
Flávio Capitulino relatou que levou mais de 5 meses para concluir o minucioso trabalho, que exigente dedicação, disciplina e muita paciência. “Termino com muita satisfação e honra de ter contribuído com a perpetuação do patrimônio mundial”, comentou o restaurador.

CPI prorrogada no Senado. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), leu, na noite da quarta-feira, 14, no plenário da Casa, o requerimento de prorrogação dos trabalhos da CPI da Pandemia por mais 90 dias. Inicialmente, a CPI da Pandemia, instalada no dia 27 de abril, seria encerrada no dia 7 de agosto, mas os trabalhos agora ocorrerão até outubro.
O regimento do Senado prevê que uma CPI pode ser prorrogada por até 90 dias se for apresentado um requerimento assinado por, pelo menos, um terço dos integrantes do Senado Federal. O documento foi apresentado pelo vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), e continha as assinaturas necessárias para que fosse acatado.

Queda. 🚑 A Paraíba registra a 2ª menor ocupação de UTIs com pacientes de Covid no país, aponta dados da Fiocruz. O estado registrou 39% de ocupação de leitos de UTI Covid-19 para adultos no Sistema Único de Saúde (SUS). Apenas o estado do Acre (24%) apresentou índice menor. Os dados foram divulgados no Boletim Observatório Covid-19, publicado pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), com base em dados obtidos no período de 5 a 12 de julho.
A pesquisa também registrou que João Pessoa é a segunda capital com menor ocupação de leitos, com 40%, à frente apenas de Rio Branco (Acre), com 24%.
A Fiocruz também destacou que os indicadores de incidência e mortalidade da Covid-19 no Brasil caíram pela terceira semana consecutiva, mas que os números de casos (média de 46.700 casos novos por dia) e de óbitos (1,3 mil óbitos por dia) ainda são elevados. A fundação também alertou para a manutenção das medidas de prevenção da doença, como distanciamento social, uso de máscaras, cuidados com a higiene das mãos, além da importância da vacinação.





