URGENTE 💥💥💥 O cantor DJ Ivis foi preso nesta quarta-feira (14) em Fortaleza após os vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, serem divulgados por ela nas redes sociais (veja acima). O governador Camilo Santana confirmou a prisão do artista por meio das redes sociais.
“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, publicou Camilo.
Vídeos gravados por câmera de segurança interna mostram Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agredindo a ex-mulher na frente da filha e de outras duas pessoas, a mãe dela e um funcionário do produtor musical.
Com G1.

Boa notícia! Na terça-feira, 13 de julho, a Secretaria Municipal de Saúde não registrou nenhum óbito por covid-19. Durante as 24 horas do período de coleta de dados do boletim epidemiológico, nenhuma morte de dias anteriores foi notificada e nenhuma morte nova foi registrada.
“É uma vitória importante e precisa ser celebrada porque significa que tivemos vidas poupadas, pessoas salvas. Isso é resultado de uma série de fatores, como as medidas mais restritivas adotadas no mês passado, as ações de controle como barreiras sanitárias, o aumento da vacinação e o tratamento ofertado nas unidades de Campina Grande, principalmente o Complexo Hospitalar Municipal Pedro I, o maior do estado de tratamento da covid-19”, disse o secretário de saúde, Filipe Reul.
Essa evidência é resultado na diminuição dos casos, já que a taxa de ocupação de leitos atual é de 32% de enfermaria e 44% de UTI, dispondo de 119 leitos de enfermaria e 80 de cuidados intensivos.

O presidente Jair Bolsonaro postou foto no Twitter para agradecer as orações de seus seguidores. Ele está internado para tratar um quadro de obstrução intestinal e deve ser transferido para São Paulo para que os médicos avaliem a necessidade de uma cirurgia de emergência. O presidente vinha se queixando nos últimos dias de soluços persistentes.
“Após exames realizados no HFA, em Brasília, o Dr. Macedo, médico responsável pelas cirurgias no abdômen do Presidente da República, decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência”, diz a nota do Ministério das Comunicações.
Ainda não se sabe para qual hospital Bolsonaro será transferido. Quando sofreu o atentado, em 2018, o presidente ficou internado e passou por cirurgias no Hospital Israelita Albert Einstein.

Juiz cassa mandato dos nove vereadores de Monte Horebe, na Paraíba. O juiz Ricardo Henriques Pereira Amorim da 40ª Zona Eleitoral de São José de Piranhas, decidiu pela cassação do mandato dos nove vereadores eleitos no município de Monte Horebe, nas eleições de 2020, todos do MDB. Também determinou a cassação dos suplentes.
Eles são acusados de lançar ‘candidaturas laranjas’ de três mulheres para cumprir a cota mínima gênero de 30%. A Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) foi movida pelo partido Cidadania. Cabe recurso ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.
(Fonte: Blog Sony Lacerda).

Exclusivo! Os empresários Walter e Mário Madruga já acertaram a aquisição de um terreno em Bananeiras para construir a nova unidade do The W Restaurante. O empreendimento na cidade deve se chamar The W Inverno, aproveitando ao máximo o clima aconchegante e as belas paisagens do brejo paraibano. Os fãs da boa gastronomia podem esperar grandes novidades para o próximo ano… 👏🏼🔝

O grupo de situação apresentou na tarde da terça-feira, dia 13, o nome do advogado e professor universitário Alberto Jorge Carvalho como candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Campina Grande (OAB-CG).
As eleições para a presidência da entidade estão marcadas para a segunda quinzena do mês de novembro.


Agenda cancelada! O presidente Jair Messias Bolsonaro sentiu dores abdominais na madrugada desta quarta-feira, dia 14, e está no Hospital das Forças Armadas em Brasília, para fazer exames. Com isso, a agenda do presidente nesta manhã foi cancelada.
O presidente vinha se queixando nos últimos dias de soluços persistentes. Em nota, o Palácio do Planalto disse que Bolsonaro foi ao hospital investigar a causa dos soluços. A nota diz ainda que ele deverá ficar sob observação por um período de 24h a 48h, não necessariamente no hospital.
A agenda da manhã previa, às 11h, um encontro com os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) e do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux. Essa reunião foi definida no início da semana, com o objetivo de apaziguar o ambiente entre os poderes da República.








