Câmeras não mostram entrada de estranho em prédio de Joice Hasselmann, apontam investigações! A perícia foi realizada após a parlamentar ter relatado um incidente na madrugada do dia 18 no qual teve cinco fraturas no rosto, uma na coluna e diversos hematomas pelo corpo.
As câmeras de segurança do prédio em que mora a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) em Brasília não registraram a entrada de nenhum estranho de quinta-feira, dia 15 a terça-feira, dia 20, segundo informações das investigações confirmadas pela reportagem. As investigações também mostram que a deputada não deixou o apartamento no período.
Em nota, o Departamento de Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados (Depol) disse apenas ter realizado perícia em 16 câmeras do prédio onde fica o apartamento funcional de Joice e ouvido funcionários que trabalham no local, em meio a investigações sobre as fraturas e hematomas apresentados pela deputada. A nota não informa o resultado da perícia, e outras informações sobre a investigação no âmbito do Depol são sigilosas. O inquérito sobre o caso foi enviado para o Ministério Público Federal, a quem caberá oferecer ou não denúncia à Justiça Federal.









Deixe seu comentário