Pedro Bial diz que só entrevistaria Lula com um detector de mentiras
Em entrevista ao ‘Manhattan Connection’ de ontem, o jornalista Pedro Bial falou sobre os bastidores do seu programa ‘Conversa com Bial’, da Rede Globo. Quando o apresentador Lucas Mendes fez a pergunta “Tem algum convidado que não vai no seu programa?”, Bial respondeu:
“O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”.
A declaração polêmica tem repercutido nas redes sociais nessa quinta-feira. O ex-presidente Lula ainda não comentou a fala de Pedro Bial.

Leveza e delicadeza para a pele do seu rosto! A espuma de limpeza da Vyvedas tem rosas e calêndula entre os ativos, além de aloe vera e menta. Sua atuação é:⠀
– Cicatrizante;
– Suavizante;⠀
– Refrescante;⠀
– Anti-inflamatória; ⠀
– Antiséptica;⠀
– Adstringente; ⠀
– Regeneradora.⠀
Ideal para peles oleosas e sensíveis! Espuma de limpeza de rosto Vyvedas é Vegano e você encontra aqui na Unna Derme!⠀
Envios para todo Brasil!
Solicite no Whatsapp (83)9.8737-7297.
Em caso de dúvidas fale com nossa Farmacêutica (Jamunna ) no (83)3201-2001.

Quer ver a comemoração da badalada arquiteta Daniella Figueiredo na Marel Campina Grande? Acesse aqui no Portal Celino Neto. Clica agora! Fotos: Jô Carvalho.


A Paraíba é o terceiro estado do país com o maior número de mortes de médicos por covid-19, 40 profissionais já perderam a vida para a doença. Conforme os dados divulgados pele Conselho Federal de Medicina, 727 médicos não resistiram ao vírus em todo o Brasil desde o início da Pandemia.
O Sindicato dos Médicos da Paraíba afirma que levando em consideração os números o estado fica atrás do Amazonas que registrou 55 mortes de médicos e do Pará com 76 óbitos desses profissionais. Para o presidente do Sindicato, Marnio Costa, a maior urgência no momento é a vacinação para 100% dos profissionais de Saúde.
(📷: Rovena Rosa/Agência Brasil)

Vicente Nery intubado com Covid-19
Amigos e fãs do cantor cearense Vicente Nery estão numa corrente de orações para que ele se recupere da Covid-19.
De acordo com nota emitida pela assessoria, o cantor está internado num hospital de Fortaleza para melhores resultados do tratamento contra a doença.
Um parente de Vicente Nery informou que ele precisou ser intubado na UTI na manhã desta quarta-feira. Melhoras para ele! 🙏🏼

Homenagem importante! Depois que deixar o #BBB21, a paraibana Juliette Freire receberá a Medalha Epitácio Pessoa, mais alta honraria da Assembleia Legislativa da Paraíba. A proposta, de autoria do deputado Ricardo Barbosa, foi aprovada por unanimidade nesta terça-feira.
“O amor e cumplicidade de Juliette por nossa Paraíba lhe transformam na maior influenciadora personagem do nosso desenvolvimento. Ela consegue divulgar a Paraíba como destino turístico melhor do que qualquer agente público conseguiria fazê-lo”, comentou o deputado Ricardo Barbosa ao justificar a honraria.

Ainda em estado crítico, o ator Paulo Gustavo completou um mês de internação em decorrência da Covid-19. Ele segue intubado na UTI de um hospital no Rio de Janeiro.
O médico Thales Bretas, marido do humorista, acompanha o tratamento de perto e, nas redes sociais, atualiza os fãs sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo. “Para Deus nada é impossível”, comentou Thales neste início de semana.
E nós seguimos na corrente de orações pela recuperação de Paulo Gustavo. Com as bênçãos de Deus, logo ele estará de volta nos fazendo rir muito, como sempre. 🙏🏼










