Quem nunca sentiu receio ao desligar um empregado(a) doméstico, tendo, como prova de boa-fé, apenas uma folha de ponto num papel A4, com aquelas velhas batidas britânicas, atestando o cumprimento da jornada de trabalho?
⠀
A contabilização da jornada dos empregados domésticos é, ainda, um percalço, devido à necessidade de acompanhamento, e monitoramento das horas trabalhadas.
⠀
Devido à rotina de trabalho, muitas vezes precisamos nos ausentar dos nossos lares, e ficamos sem ter o controle do cumprimento da jornada dos nossos empregados, assim como o respeito ao que foi acordado em contrato.
⠀
Sabia que o Faceponto também te atende? Temos valores diferenciados para pessoa física, e controlamos a jornada de trabalho do empregado doméstico, motorista, jardineiro, ou diarista, com reconhecimento facial, georreferenciamento, e controle do banco de horas de forma automatizada. Deixe que o Faceponto resolve!
⠀
Saiba mais!
www.aceponto.com.br
Contato: (84) 98125-9764
contato@faceponto.com.br

Fique atento aos indícios que seu bebê dá para saber se ele está precisando usar óculos. São eles: coceira nos olhos, dificuldade para pegar objetos próximo, entre outros sintomas. Mas, mesmo que seu pequeno não apresente esses sintomas, não deixe de fazer a visita anual ao oftalmologista. Indicamos agendar uma consulta com um oftalmopediatra do Hospital de Olhos de Campina Grande e assegure a saúde dos olhos do seu filho. Entre em contato através do número: (83) 3341-8662.

Quem muda de idade nesta terça-feira é Thamys Regis, da Clínica Dherma! Parabéns pela vida, pela empresária fantástica, pela jornada de empoderamento que é, com certeza, um espelho para muitas mulheres. Desejamos ainda mais sucesso! Receba em dobro tudo de bom que você já proporcionou para as pessoas!

É nesta sexta, visse? O Arraiá das Construtoras vai levar o clima junino para dentro da sua casa! Prepara teu chapéu de palha, enfeita a casa de bandeirinha xadrex, a canjica, a pamonha e sintoniza no canal do YouTube do Trio Surreal. Aposto que você não vai perder esse arrasta-pé de primeira e ainda ajudar a fundação Projeto Itamar. Lembrando que toda a verba arrecadada será revertida para comunidade Castelinho, no Bessa. Pois pronto, o encontro já está mais que agendado e é só vim forrozear a noite todinha!
A Executiva Nacional do DEM decidiu nesta segunda-feira (14), por unanimidade, expulsar o ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia (RJ) do quadro de filiados do partido.
Segundo a nota oficial da legenda (leia abaixo), a comissão “deliberou pelo cometimento de infração disciplinar, e consequente expulsão do deputado”.
Um entendimento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) define que, em caso de expulsão, o partido não pode requerer o mandato. Essa interpretação foi adotada, por exemplo, quando o deputado Alexandre Frota (SP) foi expulso do PSL, em 2019 – hoje, Frota é deputado pelo PSDB.
Por essa regra, Maia seguirá deputado federal e poderá se filiar a outra sigla.
Rodrigo Maia está no sexto mandato como deputado federal. Comandou a Câmara entre julho de 2016, quando sucedeu Eduardo Cunha (MDB-RJ), e fevereiro de 2021, quando foi sucedido por Arthur Lira (PP-AL).
Fonte: G1

O Hospital de Clínicas, em Campina Grande, realizou no final de semana a substituição do tanque de oxigênio da unidade de saúde, duplicando a capacidade de armazenamento e fornecimento do insumo no hospital.
Segundo o diretor-geral do HC, Jhonny Bezerra, a medida foi viabilizada pensando na demanda de consumo do oxigênio que cresceu de forma exponencial a partir do atendimento de pacientes afetados pela Covid-19. Os tanques seguem todos os padrões técnicos preconizados pela Anvisa.
Ainda de acordo com o gestor, investir na estrutura e em equipamentos de qualidade vem sendo prática constante no Hospital de Clínicas para melhor atender aos pacientes que necessitam do insumo.











