Em sessão remota, Câmara de Campina Grande aprova projeto da LDO 2022
INFORME PUBLICITÁRIO
A Câmara Municipal de Campina Grande apreciou durante a sessão ordinária desta terça-feira (22), que ocorreu de forma remota, o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o Município a ser executada em 2022, de autoria do Poder Executivo.
O projeto foi amplamente debatido pela Comissão de Finanças e Orçamento durante uma série de audiências públicas realizadas desde o início deste mês. Em seguida, a matéria foi encaminhada ao Plenário virtual da Casa de Félix Araújo.
A LDO foi aprovada por unanimidade com apenas uma emenda, apresentada pela vereadora Jô Oliveira, que atualiza e suprime do projeto o Programa Nasf, que não existe mais.

As demais 64 emendas apresentadas foram rejeitadas pela maioria, com a justificativa de que elas só poderiam ser analisadas juntas com o Plano Plurianual (PPA), que será enviado pelo Poder Executivo ao Legislativo no mês de agosto.
“Por força da lei Federal, só poderemos votar a PPA em agosto, depois da LDO, e as duas peças precisam estar em harmonia. Os parlamentares terão a oportunidade de reapresentar as emendas em agosto, na discussão do PPA”, explicou o vereador Waldeny Santana, presidente da Comissão de Orçamento, composta ainda pela vereadora Jô e a vereadora Carol Gomes.
O presidente do Poder Legislativo, vereador Marinaldo Cardoso, destacou que a Câmara conseguiu fazer um bom debate do tema, mesmo diante das dificuldades impostas pela pandemia, que impediu as discussões presenciais da LDO.

A delicadeza do colar com triângulo da Morana funciona como ponto de luz e deixa o look vibrante e sofisticado.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Que tal a combinação com os nossos anéis e braceletes chiquérrimos?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Valores:⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Argola: R$99,90
Brinco: R$89,90 o par
Colares: R$89,90 cada
Pulseira: R$79,90
Anéis: R$99,90 e R$45,00.

Lindíssima, Juliette já está pronta para participar do showzaço de Elba Ramalho no Maior São João do Mundo. A live já está rolando! Dá para acompanhar ao vivo pelo YouTube do @osaojoaodecampina e na @tvmaior. 👏🏼😍

É fato que está todo mundo sentindo falta de viver um São João raiz, com tudo que há direito. Para matar um pouco da saudade, Coca-cola e RedeCompras se uniram em mais uma ação incrível: Um drive-thru da marca estará montado na Loja 2 do Redecompras, localizada na Rua João Lourenço Porto – Centro, das 9h às 20h. Seguindo todos os protocolos e orientações sanitárias, a ação irá reunir o melhor da festa junina: o forró, as comidas típicas e as pessoas! Além disso, tem também promoção: Na compra de 3 latinhas de Coca-cola, o brinde é um saquinho de pipoca para entrar no clima. Corre e aproveita o “gostin bão” de São João!

Partida muito precoce. A atriz Mabel Calzolari morreu aos 21 anos, nesta terça-feira. Ela sofria de uma doença rara chamada aracnoidite, inflamação em uma das membranas que circundam os nervos da medula espinhal. Em pouco mais de um ano após descobrir a doença, ela passou por várias cirurgias e compartilhava nas redes sociais sua luta pela vida.
Mabel atuou em novelas como ‘Orgulho e Paixão’ e ‘Malhação’. Ela deixa um filho de 1 ano e 11 meses, Nicolas. Força para a família nesse momento tão difícil.

A cantora Ivete Sangalo fez um novo pronunciamento no Instagram nesta terça-feira e, desta vez, citou o governo. Fãs estavam questionando a cantora sobre sua opinião em relação à gestão do presidente Jair Bolsonaro. Ivete disse não se sentir representada pelo atual governo do Brasil. Confira o depoimento dela:
“Entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que aí está não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir. E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto”.

Resolvido! O PCN agradece a Secretaria de Serviços Urbanos (Sesuma) de Campina Grande pela manutenção realizada no viaduto Vereador Mário Araújo, no Catolé. Após registro de um seguidor e o pedido do PCN para que as autoridades responsáveis realizassem a manutenção no letreiro, hoje o reparo foi feito e não existe mais risco de queda e nem de acidente no local. 🤝









