Vale sim! Confira as vantagens de adquirir um sistema de energia solar da @vivanenergiasolar:
1- Valorização do imóvel:
Casas que produzem a própria energia se tornam locais sustentáveis, e a busca por esse tipo de imóvel vem crescendo, por isso a valorização chega a 30%.
2- Proteção contra inflação de energia:
Outra vantagem em produzir sua energia é que você não precisa mais se preocupar com os aumentos na tarifa ou com as crises do setor hidrelétrico, já que sua energia vem apenas do sol.
3- Economia na conta:
Sua conta de energia com até 95% de economia, além de uma vida útil de até 25 anos.
E muito mais! Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Vacinado! O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, toma primeira dose contra a Covid-19. 🧪
O gestor foi vacinado na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), no bairro de Bodocongó, acompanhado da sua esposa, a advogada Camila Mariz, de 32 anos, que também recebeu a primeira dose do imunizante. Com 31 anos, Lucas faz parte do novo grupo contemplado pela ampliação da faixa etária da campanha de vacinação.
Emocionado, o vice-prefeito, que desde o início da campanha acompanhou de perto a imunização dos campinenses, agradeceu aos profissionais de saúde que trabalham de maneira tão dedicada na logística, orientação e acolhimento desse processo, e fez um alerta para que a população continue se cuidando.
“Hoje foi um dia de emoção e gratidão em dobro. Não me vacinei apenas por mim, mas pela proteção e cuidado de todos ao meu redor. Esse é um pacto coletivo e o caminho mais seguro para vencermos a pandemia. As vacinas salvam vidas, as máscaras salvam vidas, a ciência salva vidas, o SUS salva vidas. Que a vacina chegue para todos o mais rápido possível”, destacou o vice-prefeito.

Grande revelação do atletismo brasileiro, Alison dos Santos conquistou a medalha de bronze na final dos 400m com barreiras em sua estreia nas Olimpíadas. O atleta tem 21 anos e recolocou o país num pódio de prova individual de pista depois de 33 anos. A última medalha do país em provas de pista foi em 1988, em Seul.

Notícia triste. Famosa produtora de eventos, Alicinha Cavalcanti morreu nesta segunda-feira, aos 58 anos, em São Paulo. Há cerca de quatro anos ela lutava contra a esclerose lateral amiotrófica (ELA), uma doença rara, e infelizmente não resistiu. Muitas celebridades que faziam parte do vasto círculo de amizades de Alicinha lamentam nas redes sociais sua partida tão precoce. Descanse em paz. 🙏🏼

Neste mês dos pais a PneuTech Bosch está com uma super promoção! A cada R$ 200,00 reais em compras ou serviços durante a semana você ganha 1 cupom para concorrer a 1 Smart TV 32”. Se o serviço do carro for realizado no sábado, dia 07, você ganha dois cupons e suas chances de ganhar duplicam! Essa é a última semana da promoção. Aproveite para fazer a manutenção do seu carro e concorra a 1 TV novinha! Ainda dá tempo de participar!
Rua João Quirino, n° 472 – Catolé, Campina Grande-PB. Contato: (83) 3201-8801 ou (83) 9.8803-4789.
Segunda a Sexta: 8h às 12h e 13h30 às 17h30.
Sábado: 8h às 12h.

Mais de 200 mil pessoas vacinadas em Campina Grande! 👏 Neste domingo, dia 1º, houve um registro de que 70% da população campinense já foi vacinada com, ao menos, uma dose da vacina contra a Covid-19.
Cerca de 194.396 pessoas receberam a primeira dose e 6.260 receberam a dose única, somatizando 200.656 campinenses imunizado, com pelo menos uma dose da vacina. E quase 70 mil também já receberam a segunda dose.
📸 Codecom.

A imagem da semana! Nesta segunda-feira a atleta holandesa Sifan Hassan fez bonito nas eliminatórias dos 1.500 metros no Estádio Olímpico de Tóquio. Logo após a largada, com 400m de prova, ela se enroscou com a queniana Edina Jebitok, após a queda a atleta conseguiu se recuperar e ultrapassar as adversárias chegando em primeiro lugar.
A semifinal dos 1.500m acontece na quarta-feira, (4), a partir das 7h. A final será na sexta-feira (06), às 9h50.

Aulas presenciais serão retomadas ainda no mês de Agosto em JP! 📚 Em novo decreto publicado no domingo (1) o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, autoriza o retorno das aulas presenciais nas escolas da rede municipal de ensino. O decreto está em vigor e terá validade até o dia 15 de agosto.
As escolas estão autorizadas a funcionar de forma remota ou híbrida, com capacidade máxima de 50% dos alunos de cada turma, distanciamento mínimo de 1,5 metro entre alunos e também professores e funcionários. Além disso, é obrigatório o uso de máscaras por alunos, professores e demais funcionários, disponibilização de álcool 70% e aferição da temperatura corporal, no momento do acesso às unidades educacionais.
A Secretaria de Educação e Cultura do Município divulgará o cronograma de retomada gradual das aulas presenciais na rede municipal de acordo com os níveis e modalidades de ensino.









