Em meio ao luto, uma boa notícia. A atriz Glória Menezes, de 86 anos, teve alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira. Ela estava internada desde o dia 6 de agosto em tratamento contra a Covid-19.
Glória usou oxigênio durante o tratamento e retirou o suporte nos últimos dias. Agora a atriz poderá descansar em casa e receber o carinho da família neste momento de grande tristeza pela perda do marido, o ator Tarcísio Meira, que morreu na última quinta-feira, vítima da Covid.

A Mariée Blanc inaugurou nesta segunda-feira sua nova sede, inteiramente dedicada à moda festa e noiva. “Campina Grande é uma cidade de mulheres com gosto refinado e exigentes quando o assunto é um dress code especial. Queremos atender todos os estilos com uma seleção variada e eclética”, explica Gabriele Xavier, que comanda o negócio ao lado das irmãs Emmanuelly Xavier e Camila Geracelly.
No novo espaço, localizado na Av. Elpídio de Almeida, 1651, no Catolé, as clientes encontrarão vestidos selecionados e modernos para festejar em alto estilo. Agende seu horário pelo WhatsApp: (83) 98218-0556 ou pelo direct no Instagram @marieeblanc.

Quer saber como foi o 2º Open Entre Amigos do espaço Reserva Beach, que rolou nesse fim de semana? Então confere tudo aqui no PCN. É só clicar! Fotos: Jô Carvalho.

O marqueteiro Duda Mendonça morreu nesta segunda-feira, aos 77 anos, em São Paulo. Em tratamento contra um câncer, ele estava internado há cerca de dois meses no Hospital Sírio Libanês e teve seu estado de saúde agravado pela Covid-19.
Na carreira como publicitário, Duda Mendonça ganhou destaque em campanhas políticas e trabalhou para eleger nomes como Luiz Inácio Lula da Silva para presidente, em 2002, e Paulo Maluf à Prefeitura de São Paulo, em 1992.
O marqueteiro também se envolveu em escândalos de corrupção. Em 2005, o nome dele apareceu no Mensalão, onde virou réu no Supremo Tribunal Federal junto com outras 37 pessoas e foi acusado de lavagem de dinheiro e evasão de divisas.
(Foto: Manoel de Brito/Estadão Conteúdo)

Já tem várias jovens celebridades brasileiras recebendo a primeira dose da vacina e comemorando nas redes sociais. Foi o caso de Maisa Silva, de 19 anos, que recebeu a primeira dose em São Paulo e fez questão de compartilhar o momento para incentivar seus seguidores a também se vacinar quando chegar a hora.
“Nós jovens temos que fazer nossa parte também. Lembre seus amigos e sua família de que os cuidados continuam, mas a vacina é essencial! Juntos, vamos vencer. Fica aqui o meu respeito a todos que perderam seus amados pra esse vírus terrível”, comentou Maisa.











