Pirâmide financeira dos famosos! Foi aceita pela Justiça de São Paulo uma denúncia do Ministério Público contra a quadrilha acusada de aplicar golpes em famosos, oferecendo propostas de retorno financeiro para investimentos acima da média, num esquema caracterizado como pirâmide financeira.
Juliana Paes foi uma das vítimas dos criminosos e perdeu R$ 480 mil. A atriz não quis prestar depoimento ao Ministério Público, mas enviou as informações por meio de advogado. O ator Murilo Rosa esteve no MP de São Paulo e passou pessoalmente as informações. Além de artistas da TV, jogadores de futebol também teriam sido vítimas da quadrilha.
A denúncia tornou quatro pessoas rés por estelionato e associação criminosa. Segundo a investigação, um dos réus criou uma empresa que oferecia um modelo falso de investimento, que consistia na aquisição de automóveis seminovos e posterior revenda a lojistas, com rentabilidade prevista de 4% a 8%. Os comparsas angariavam investidores e se beneficiavam da divisão da rentabilidade do golpe. A Justiça agora busca os bens dos envolvidos no esquema para recuperar a perda das vítimas.









Deixe seu comentário