Investigação conclui que não houve crime em morte de criança que caiu do 22º andar de um prédio, em João Pessoa! A investigação sobre a morte de uma menina de 9 anos, que morreu após cair do 22º andar do prédio onde morava com a família, na capital paraibana, concluiu que não houve crime no caso. A informação foi confirmada pela Delegacia de Crimes contra a Pessoa e o Instituto de Polícia Científica, nesta quinta-feira, dia 12.
De acordo com a Polícia Civil, a conclusão se baseia em provas testemunhais, periciais, imagens de circuito de câmeras de segurança e outros meios de investigação. Apontando que a menina pulou da janela do prédio. “A investigação descarta qualquer ação humana de terceiros que tenha dado causa para a queda da menina da janela do apartamento onde morava, no 22º andar”, disse a Polícia Civil em nota.
O fato aconteceu no dia 22 de maio, por volta das 00h30, na Avenida Mato Grosso, no Bairro dos Estados. Os pais relataram que a menina conversava em um aplicativo de mensagens quando a mãe teria retirado o celular dela. A criança foi para o quarto e, após alguns minutos de silêncio, o pai foi verificar, encontrando o ambiente vazio e a tela de proteção cortada.
(📷: Zuila David)









Deixe seu comentário