• Home
  • Acontece
  • Eventos
  • Conta, Celino
  • PCN Play
  • Saúde
    • PCN Saúde
    • Guia Médico
  • Guia Festas
  • Contatos
    • Fale Conosco
    • Anuncie
Celino Neto
Celino Neto
  • Home
  • Acontece
  • Eventos
  • Conta, Celino
  • PCN Play
  • Saúde
    • PCN Saúde
    • Guia Médico
  • Guia Festas
  • Contatos
    • Fale Conosco
    • Anuncie

Cagepa lança 6ª edição da campanha “Fique em Dia” com descontos e facilidades de pagamento

31 de outubro de 2025 Acontece

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) inicia neste sábado (1º) a sexta edição da campanha “Fique em Dia com a Cagepa”, oferecendo condições especiais para que os clientes regularizem suas pendências. A ação segue até o dia 30 de novembro e contempla consumidores residenciais, comerciais e industriais que possuam contas em aberto.

Durante o período da campanha, será possível quitar débitos com até 100% de desconto em juros e multas, além da opção de parcelamento em até 60 vezes. O presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Neves, destacou que na edição anterior, realizada em 2024, a Companhia registrou 127 mil negociações em todo o estado, o que ilustra o sucesso da iniciativa e o interesse dos clientes em manter a regularidade de seus débitos. “O objetivo da campanha é facilitar a vida dos nossos clientes e possibilitar que todos possam colocar suas contas em dia, com condições acessíveis e flexíveis”, destacou o presidente.

Além dos descontos para contas em atraso, a campanha também contempla os consumidores que possuem multas por irregularidades, como ligações clandestinas, desvios de água ou outras infrações. Nestes casos, é possível obter até 90% de desconto sobre o valor das multas. “Essa é uma excelente oportunidade para que o cliente que tem algum tipo de irregularidade possa regularizar sua situação perante a Companhia, evitando problemas futuros e contribuindo para uma rede mais justa e eficiente para todos”, ressaltou o diretor comercial da Cagepa, Isaac Veras.

Canais de Atendimento – Os clientes podem formalizar a negociação de forma simples e rápida pelos seguintes canais:

• Call Center 115 (gratuito, para ligações de fixos e celulares);

• WhatsApp: (83) 98198-4495;

• Atendente Virtual EVA, disponível 24 horas no site www.cagepa.pb.gov.br;

• Agência Virtual, também no site da Cagepa;

• Aplicativo Cagepa, disponível para sistemas Android e iOS;

• Atendimento presencial, nas lojas da Cagepa em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além dos postos de atendimento nas Casas da Cidadania espalhadas pelo estado.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

atendimento cliente.jpg

Veja também

Entrega

Merecido

ALPB aprova projetos em prol do Cariri paraibano durante sessão itinerante em Cabaceiras

Jantar de Relacionamento

ALPB cria Medalha de Honra ao Mérito Governador José Targino Maranhão

Prisão

Deixe seu comentário Cancelar resposta

PCN PLAY

Volta às aulas Maple Bear

Volta às aulas Maple Bear

La'venid

La'venid

Speed Runner - Inauguração

Speed Runner - Inauguração

SBS Barbearia

SBS Barbearia

Inauguração da Audisonic

Inauguração da Audisonic

Nossas Redes

Seções

  • Acontece
  • Eventos
  • PCN Play
  • Celino Indica
  • PCN Saúde
  • Guia Médico

Institucional

  • Sobre
  • Anuncie
  • Contato
Termos Uso | Política de Privacidade
Desenvolvido pela ROX
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Política de PrivacidadeConcordar e fechar