A justiça da Paraíba absolveu Marvin Henriques Correia, acusado de ter participado do assassinato de uma família brasileira em Pioz, na Espanha, em 2016. A magistrada, Aylzia Fabiana Borges Carrilho, do Segundo Tribunal do Júri da Capital, entendeu que ele não praticou crime tipificado no Código Penal Brasileiro, determinando, assim, a absolvição sumária e pondo fim ao processo, ficando revogadas quaisquer medidas cautelares existentes contra Marvin.
François Patrick Nogueira Gouveia matou o tio, Marcos Campos; a esposa do tio, Janaína Américo; e os filhos do casal em 17 de agosto de 2016. Todas as vítimas foram assassinadas da mesma forma: com faca cravada no pescoço.
O assassino chegou a retornar ao Brasil, em 20 de setembro, mas as autoridades espanholas o indicaram como principal suspeito poucos dias depois, em 4 de outubro. Patrick Nogueira voltou à Espanha e se entregou em 19 de outubro. Ele confessou ser autor da chacina e contou que cometeu os crimes após sentir “ódio incontrolável”.
Ainda em depoimento à polícia, o assassino comprometeu Marvin Henriques. Ele disse que conversou com o amigo enquanto cometia os crimes.
Na 📷: Marvin (à esquerda) / Patrick (à direita).









Deixe seu comentário