Dois suspeitos de furto a apartamento de Carlinhos Maia tinham passagem por roubos a bancos, diz polícia da Paraíba!

A Polícia Civil da Paraíba deu detalhes, no início da tarde desta terça-feira (7), sobre as prisões de suspeitos de envolvimento com o furto ao apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia. As prisões aconteceram na noite da segunda-feira (6), no bairro Nova Brasília, em Campina Grande, Agreste da Paraíba.
Segundo a Polícia, três suspeitos presos preventivamente em Campina Grande têm passagem pela polícia por crimes patrimoniais, dois deles por roubos a bancos. Todos são paraibanos e estariam diretamente envolvidos com o assalto.
A identificação dos suspeitos presos em Campina Grande são: Eliábio Custódio Nepomuceno, de 38 anos. Emerson Holanda de Lira, de 40 anos (conhecido pelo apelido de “Feijão”), ele trocou tiros com a Polícia Civil e foi baleado na mão há cerca de 10 anos. E Wellington Medeiros da Silva Moraes, de 27 anos.
Nenhum dos objetos furtados foi encontrado com os suspeitos presos em Campina Grande. Um dos suspeitos foi localizado e abordado pela polícia enquanto estava dirigindo, na Alça Sudoeste, e o carro em que ele foi encontrado pode ter sido usado no dia do crime. O veículo foi apreendido e encaminhado para Maceió. Os outros dois suspeitos foram encontrados em uma casa. Após a prisão, todos eles foram levados para Maceió.








Deixe seu comentário