Após a trágica morte de seu filho, Lucas Santos, a cantora Walkiria Santos iniciou uma campanha nas redes sociais em prol de um projeto de lei, apresentado em Brasília, para criminalizar e punir quem faz comentários de ódio na internet.
“As pessoas não podem se esconder por trás da tela de um celular, disseminarem o ódio e ficar por isso mesmo. Eu e toda a minha família não vamos parar. Precisamos mudar, precisamos de leis, para que mais nenhuma vida seja perdida. A morte do meu filho não pode passar em branco”, comentou a cantora.
Walkyria pediu o engajamento de seus seguidores nessa campanha: “Agora eu preciso do apoio de cada um de vocês para que essa lei seja aprovada e possamos salvar vidas. Demonstre seu apoio a essa causa publicando uma foto como essa minha. A mão com sinal de pare e ao mesmo tempo fazendo um L, para que parem de fazer o que fizeram com meu filho. A imagem para ser utilizada no celular estará em meu stories. Comentem onde vocês puderem para que essa lei seja aprovada. Eu vou lutar até o fim”.









Deixe seu comentário