O relator da CPI da Covid-19 no Senador renancalheiros divulgou uma relação de 14 pessoas que serão tratadas de agora em diante como investigadas pela comissão. Constam na relação o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, os ex-ministros da Saúde Eduardo Pazuello e das Relações Exteriores Ernesto Araújo e o ex-secretário de Comunicação Social da Presidência Fabio Wajngarten.
Renan afirmou que o principal critério para colocar os nomes nessa lista foi já ter sido ouvido pela CPI ou ter indícios suficientes contra a pessoa.
Os outros nomes anunciados foram: Elcio Franco, ex-secretário do Ministério da Saúde; Arthur Weintraub, ex-assessor da Presidência; Carlos Wizard, empresário; Francieli Fantinato; coordenadora do Programa nacional de Imunização; Hélio Angotti Neto, secretário de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde; Marcellus Campêlo, ex-secretário de Saúde do Amazonas; Mayra Pinheiro; secretária de gestão e trabalho do Ministério da Saúde; Nise Yamaguchi, médica; Paulo Zanoto, médico; Luciano Dias Azevedo, médico anestesista.









Deixe seu comentário