Roberto Carlos testou positivo para a covid-19 e, por causa do diagnóstico, não conseguiu viajar a São Paulo para participar do velório do amigo paraibano Genival Barros, que era coordenador da parte técnica dos seus shows.
A assessoria do cantor confirmou a infecção e informou que ele está assintomático. O artista permanece em casa, no bairro da Urca, zona sul do Rio de Janeiro.
Nas redes sociais, Roberto Carlos prestou uma homenagem ao amigo de mais de seis décadas e diretor de produções de seus shows em São Paulo. “Genival meu amigo, meu irmão, um ser humano da maior qualidade, querido por todos da nossa equipe e por todos que tiveram alegria de conhecê-lo”.
Na mensagem, o cantor destacou o lado humano e profissional de Genival. “Sempre amável, carinhoso e respeitado por todos como profissional e querido pelo seu jeito sempre bem humorado e carinhoso de tratar as pessoas. Meu querido amigo que o nosso Deus de bondade te proteja e te abençoe sempre. Amém, amém amém”.
Genival Barros, paraibano, morreu aos 85 anos na sexta-feira (2) e trabalhava com Roberto Carlos desde 1965, sendo responsável por toda a coordenação técnica dos shows.









Deixe seu comentário