O médico paraibano Bruno Cosme decidiu processar a influencer Mayra Cardi após ter sido chamado de “doutor de merda” pela mesma durante uma live nas redes sociais. O conflito começou após Bruno, que é médico nutrólogo, criticar as declarações de Mayra sobre um jejum de 7 dias sem comer.
“Eu já vi muita barbaridade em redes sociais, mas essa superou todas. Quanta irresponsabilidade, senhora. Fico impressionado no quanto as pessoas dão audiência para essas insanidades. Uma pessoa com 6 milhões de seguidores influencia um monte de gente a fazer um jejum de cinco dias? Que desserviço. Jamais façam qualquer tipo de jejum sem orientação médica, e um jejum de cinco dias com nenhum tipo de orientação”, comentou o médico.
Em resposta às críticas, a influencer o chamou de “doutor de merda” durante uma live, mencionando apenas o primeiro nome do médico.
De acordo com o site Notícias da TV, Bruno Cosme pede R$ 6 mil de indenização. Se vencer o processo, o médico pretende doar o valor para instituições que atendam pessoas com transtornos alimentares.









Deixe seu comentário