Bem sucedida, determinada e pronta para encarar 2017. Nós entrevistamos a empresária Chiara Meira e ela nos contou que este ano foi recheado de desafios e alegrias. Confira!
PCN – Ao fazer uma retrospectiva de 2016, quais os momentos mais felizes que você se recorda?
O ano de 2016 nos trouxe muitas surpresas… A maioria das pessoas avaliam 2016 como um ano trágico. Eu prefiro não pensar assim, prefiro reconhecer que foi um ano difícil sim, mas superado sobre os cuidados de Deus.
Uma de minhas grandes alegrias deste ano, foi poder reunir amigos e familiares para o aniversário dos meus filhos em Março deste ano… também não poderia deixar de citar sobre a grande emoção da cura de minha mãe em Maio, que passou por um problema muito delicado de saúde. E em Setembro ser surpreendida com uma linda festa surpresa de aniversário promovida pelas minhas amigas e minha família! Em Outubro dar o pontapé inicial para um novo empreendimento em 2017. Em novembro ter o privilégio de participar do congresso de mulheres e agora, reconhecer neste momento, tantas bênçãos diárias concedidas por Deus. Foram incontáveis graças recebidas ao longo de todos estes dias. O maior de todos é o fato de estarmos vivos com saúde. Só gratidão.
PCN – Como você definiria o ano que está acabando?
Foi um ano desafiador. Como previa as estatísticas, um ano de recessão. Acontece que para esta análise, nem tudo se baseia no cenário financeiro. Precisamos analisar o ano, refletindo sobretudo, com que de bom nos aconteceu. Um ano que vi meus dois filhos crescerem com saúde e sabedoria. Um ano de crescimento espiritual. Um ano de mudança de vida. Um ano de superação. Um ano de cura e libertação. Um ano de renovo. Um ano de milagres. Um ano de paz e alegria. Um ano cheio da presença de Deus. E isso verdadeiramente é o que mais importa, buscar a Deus sobre todas as coisas, para que as demais nos sejam acrescentadas. Então, resumo o ano de 2016: “GRATIDÃO, o Senhor não nos faltou”.
PCN – Quais as suas principais metas e sonhos para 2017?
Espero que seja um ano de superação e otimismo. Porque a crise está muito linkada a mente das pessoas. Podemos fazer diferentes, enxergar oportunidades em meio às dificuldades. Deus é por nós! Mas nós devemos fazer a nossa parte, persistir na luta, buscar e acreditar que acontecerão dias melhores. Então minha principal meta é abolir nome crise do meu dicionário, e seguir com um propósito de novas conquistas em meio a novos desafios. Podemos ser melhores do que somos, em tudo o que fazemos. Essa é uma grande verdade. Desejo muita saúde e capacitação para cumprir com os propósitos de Deus. Que venha 2017!
Deixe seu comentário