Esse casamento realizado em Araguaína, no interior do Tocantins, está repercutindo no Brasil inteiro. Tudo porque o noivo foi atropelado horas antes da cerimônia, sofreu uma fratura exposta perto do tornozelo e passou por uma cirurgia de urgência. Mesmo assim, compareceu ao casamento em uma cadeira de rodas para trocar alianças com sua amada.
O noivo era o policial militar Silvio Anderson Vanderlei, conhecido por capitão Vanderlei. Na manhã do último domingo, ele saiu de casa, de moto, para ir ao salão cortar o cabelo, quando foi atingido por um carro. O policial foi socorrido pelo Samu e logo deu entrada no centro cirúrgico. Mesmo com o imprevisto, o noivo fez questão de não adiar a cerimônia tão aguardada. Mais tarde, no mesmo dia, Vanderlei chegou de cadeira de rodas ao local do casamento.
“Fiquei com o rosto inchado de tanto chorar. Eu estava em choque e queria em outra data, mas ainda bem que aconteceu. Ele fez uma declaração de amor mais que perfeita. Teve tanto amor por mim e respeito por todos que estavam ali. Ele parece um super-herói. Mesmo quebrado ele estava lá, ainda com efeito de medicamentos, sem poder se mexer direito. Não teve uma pessoa que não chorasse no casamento”, disse a noiva, Ana Paula Barbosa.
Após a cerimônia, o capitão Vanderlei voltou ao hospital para continuar o tratamento. Ele permaneceu internado para realizar exames e aguardar a realização de uma nova cirurgia.









Deixe seu comentário