O arquiteto e amigo Adjalmir Rocha recebeu, ontem, a vacina contra a COVID! Uma alegria para os seus muitos amigos e familiares! #vacinasim

Uma notícia triste para o mundo da música campinense! O cantor Léo Sttar, que lutava contra a COVID internado em um hospital de Natal, não resistiu e faleceu! Nossos mais profundos sentimentos aos familiares! #luto

Uma notícia muito triste neste sábado. A mãe do padre Fábio de Melo infelizmente não resistiu às complicações da Covid-19 e morreu no hospital onde estava internada em Uberlândia. Ana Maria de Melo tinha 83 anos.
“O dia mais temido chegou. O dia de continuar neste mundo tão empobrecido, sem o precioso simbólico da filiação, sabendo que você não estará mais por aqui”, lamentou o padre.
Que Deus conforte toda a família nesse momento de profunda dor.

Com aulas presenciais suspensas desde o ano passado, o secretário de Educação de Campina Grande, Raymundo Asfora Neto confirmou que o projeto Campina na TV deve ir ao ar em abril para facilitar o acesso dos alunos da rede municipal de ensino às aulas remotas na pandemia.
O projeto está selecionando 50 professores da educação infantil, do fundamental I e II e do Educação de Jovens e Adultos até o dia 7 de abril para atuar no programa. É preciso enviar um vídeo de até 15 minutos para o e-mail videosparatvcg@gmail.com com dados de telefone, email e escola em que atua no município, e o tema da aula abordada no material encaminhado.
Para Asfora, a TV sem dúvidas é o canal mais acessível e bem mais democrático do ponto de vista de universalização do ensino, destacando que nem todo aluno tem acesso a internet como tem a televisão que será ferramenta essencial nesse momento difícil para a educação.












