Detalhes de uma cozinha belíssima realizada pela Marel Campina Grande em seu showroom. Os padrões e acabamentos exclusivos garantem móveis com o mais alto requinte.
Marel, para olhares refinados.
Projeto: BM Arquitetura
Foto: Vilmar Costa
Rua Giló Guedes, 384; Centro, Campina
Grande. Telefone: (83) 3063-4433.

Tarde de produção de novos conteúdos para a Seletta Pizzas, que no mês de Maio completa 1 ano de atividades na cidade e já planeja um mês muito especial para brindar essa data! Na foto, os empresários Danniel Costa, Janielly Farias e João Igor aparecem ao lado de nosso editor e de parceiros queridos. Vamos aguardar esse mês super especial que vem por aí!

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, visitará a Paraíba na próxima quinta-feira, dia 29. A informação foi confirmada pelo jornalista Felipe Nunes. Segundo o jornalista, o MDR já confirmou a vinda do ministro ao estado. Na agenda, ele fará a entrega de máquinas pesadas em municípios paraibanos.

Durante encontro do governador João Azevedo Lins com o ministro da Educação, Milton Ribeiro, nesta segunda-feira, foram apresentados os projetos do Governo do Estado para fortalecer o sistema de ensino nos níveis básico, fundamental e médio, e pleiteadas parcerias para melhoria na infraestrutura de unidades escolares, apoio para o financiamento das escolas de ensino integral, implantação de laboratórios e de centro de mídias para produção de aulas virtuais.
“Nós também pleiteamos a criação do Centro de Mídias para produção de aulas on-line, considerando que temos o melhor ensino à distância e eu espero que possamos obter frutos das demandas apresentadas”, frisou o chefe do Executivo estadual.
O ministro elogiou os avanços no ensino da Paraíba. “Nós parabenizamos o governador pelos índices e os avanços da educação do estado, o que demonstra o comprometimento com o segmento e temos o compromisso de fazer com que os recursos cheguem porque o nosso trabalho é investir na educação”, comentou.

A atuante advogada @liviaamorimadvogada, especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, foi convidada para participar do II Congresso Paraibano de Direito do Trabalho, que acontecerá nos dias 21 e 22 de maio, reunindo nomes importantes dessa área de atuação.
“Se você é estudante de direito, advogado ou trabalha de alguma forma na área trabalhista, não perca essa oportunidade de se atualizar e aprender conosco!”, comentou Lívia.
A programação do evento acontecerá de forma online e as inscrições já estão abertas. Mais informações no perfll @congressodireitodotrabalho no Instagram.

O ator Paulo Gustavo tem apresentado sinais de recuperação. 🙏🏼 A boa notícia foi compartilhada no mais recente boletim médico, divulgado nesta segunda-feira.
Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março, lutando contra as complicações da Covid-19. Confira um trecho da nota divulgada pela assessoria do ator:
“Há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta as nossas esperanças na boa recuperação do paciente.
Entretanto, como em outros casos graves, ocorrem oscilações no estado geral, demandando reajustes nas medicações, na ventilação mecânica e na ECMO, o que ainda determina a vigilância constante da equipe multiprofissional.
Ontem foi detectada uma nova pneumonia bacteriana, que já está sendo eficientemente tratada. Apesar disso, evidências de melhora na função pulmonar têm surgido.
Em alguns momentos, o paciente mostra sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos”, diz a nota.

Chegou a hora de Carlinhos Brown homenagear a paraibana Juliette Freire com uma música! 👏🏼
O cantor vai revelar muito em breve a canção ‘Juliette Mon Amour’, que compôs inspirado na campinense, favorita absoluta do #BBB21.
“Juliette é muito a cara do povo brasileiro, faz questão de mostrar sua essência, valorizando o lugar de onde vem”, comentou Brown, que já soltou um teaser da música nas rede sociais.


Apesar da pandemia, CMCG apresenta produção recorde nos 100 primeiros dias de 2021
Mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia do coronavírus e seguindo todas as medidas para evitar a contaminação, a Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) teve um alto índice de produtividade nos primeiros 100 dias do ano de 2021. No total, os vereadores campinenses aprovaram 313 requerimentos; 264 Projetos de Lei; 41 indicações; 14 emendas; nove projetos de resolução; três atos de Mesa Diretora; dois Projetos de Lei Complementar; além de um pedido de informação.
Durante esse período, foram realizadas 26 sessões ordinárias; três sessões extraordinárias; duas audiências públicas em mais de trezentas horas de sessões remotas. O presidente da CMCG, vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos), ressaltou o compromisso do parlamento mirim com a população de Campina Grande.
“É uma confirmação que mesmo diante do cenário da pandemia da covid-19 a Câmara Municipal segue trabalhando e aprovando as matérias em favor da população de Campina Grande. Vamos continuar dessa forma, tomando os cuidados necessários, mas sempre levando atenção e tratando dos assuntos que são fundamentais para o crescimento da cidade”, enfatizou o presidente.
Ainda por conta das medidas restritivas, a CMCG tem atuado de forma remota em suas sessões, reduzindo ao máximo a participação de vereadores e funcionários nas dependências da casa, auxiliando assim na redução dos índices de contaminação pelo coronavírus. A retomada das sessões presenciais só será implementada quando houver uma redução maior dos casos de covid-19 no âmbito do município de Campina Grande.
INFORME PUBLICITÁRIO

O dia das mães está chegando e a Grand Cru preparou toda a loja pensando nela!
São rótulos italianos selecionados para brindar e presentear. Vá até a loja, que está localizada no Complexo Heron Marinho e aproveite, mas se você precisa permanecer em casa, a Grand Cru continua indo até você!
Os contatos para atendimento e delivery são:
(83) 3337 -7594
WhatsApp Loja (83) 98776 – 5815.
Consulte valor da taxa conforme bairro (delivery).

Em visita a Paraíba nesta segunda, o Ministro da Educação, Milton Ribeiro, será recebido pelo Governador João Azevedo.
Um dos compromissos na agenda será uma visita no campus I, da UFPB, em João Pessoa. Milton Ribeiro participa de uma Aula Magna, às 15h30, que tem como tema “Avanços e Desafios da Educação”. O evento será transmitido pelo Canal da TV UFPB no YouTube.
Em seguida, por volta das 18h o ministro deve seguir para o Palácio da Redenção, onde será recebido pelo governador.







