Que tal duas soluções pelo valor de uma? Com a Softcom você garante gestão assertiva e moderna na sua loja física e ainda garante vendas seguras , sem pagar taxas na Loja Virtual. E como faz? É só ligar agora pra Softcom e adquirir o sistema de gestão para o seu segmento. A loja virtual do meu carrinho vem de brinde, totalmente grátis, sem custo nenhum. Ligue agora, não perca essa oportunidade: 0800 003 3600 ou acesse a nossa bio.

O Hospital de Clínicas registra mais 11 pacientes recuperados Covid-19, que estiveram e puderam voltar para casa no fim da tarde deste do domingo, em Campina Grande.
O Hospital já contabiliza, desde o início de seu funcionamento, em julho de 2020, quase 1.300 altas médicas de pacientes internados. “O papel do Hospital de Clínicas é fundamental para o tratamento da Covid-19 no estado, atendendo, indistintamente, pacientes de diversos municípios paraibanos. Cada alta renova o compromisso que temos com a população”, disse Thyago Morais, diretor técnico do HC.
Entre os pacientes que venceram a Covid está a vereadora de Campina Grande, Carol Gomes. A unidade de saúde é referência no tratamento da Covid-19 na Paraíba, tem uma taxa média de recuperação de 75%, fruto de um trabalho multidisciplinar, humanizado e comprometido.
“Temos uma estrutura adequada para receber os pacientes com Covid-19 e uma equipe multiprofissional que cuida das pessoas com atenção e carinho. Para nós é uma grande satisfação dar notícias de altas, acompanhar a recuperação de mais pessoas. É isso que queremos, que a cada dia, mais paraibanos possam sair daqui em boas condições de saúde, vencendo o coronavírus com a gente”, enfatizou Jhonny Bezerra, diretor-geral do Hospital de Clínicas.

Segundo a coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo, a união de 11 partidos contra o voto impresso, decidido em reunião de presidentes de siglas no sábado, dia 26, teria contado com a atuação do ministro do STF Alexandre de Moraes nos bastidores.
De acordo com a coluna, na segunda-feira, dia 21, durante jantar, o ministro teria afirmado a Bruno Araújo (PSDB), Paulinho da Força (Solidariedade), Baleia Rossi (MDB) e Orlando Silva (PC do B) que seria melhor que a questão não chegasse ao STF, pois isso geraria mais desgaste entre a corte e Jair Bolsonaro, que tem o voto impresso como bandeira.
Com o apelo de Moraes, os presidentes se dividiram para buscar seus pares e chegaram ao time composto por partidos de posições variadas no espectro político, incluindo aliados do presidente Jair Bolsonaro: PSDB, MDB, PP, DEM, Solidariedade, PL, PSL, Cidadania, Republicanos, PSD e Avante.

Uma composição formada por tons claros e pontos estratégicos de cor, proporcionando um ambiente aconchegante, moderno e sofisticado. Um projeto encantador de autoria da arquiteta Veruska Melo e executado com os nobres padrões e acabamentos da Marel Campina Grande.
Marel, para olhares refinados.
Fotógrafo: Vilmar Costa
Rua Giló Guedes, 384; Centro, Campina
Grande. Telefone: (83) 3063-4433.

Neste 28 de junho é celebrado mundialmente o Dia do Orgulho LGBTQIA+. Essa data tem como objetivo principal conscientizar a população sobre a importância do combate à homofobia para a construção de uma sociedade livre de preconceitos e igualitária, independente do gênero sexual.
O Dia do Orgulho também é um reforço para lembrar a todos os gays, lésbicas, bissexuais e pessoas de outras identidades de gênero, que todos devem se orgulhar de sua sexualidade e não sentir vergonha da sua orientação sexual.

O jogador Hulk homenageou sua amada, Camila Ângelo, que acaba de se formar em medicina, com um super presente: um carro de luxo da marca BMW, avaliado em mais de R$ 1 milhão.
“Você realmente é brilhante e capaz de muita coisa. Sua ambição por conquistar seus projetos pessoais te levou a mais uma vitória. Agora, você está formada e merece os parabéns! Que continue sempre nessa estrada de glórias e que as realizações estejam sempre presentes no seu caminho. Parabéns, minha médica, que Deus te abençoe sempre. Te amo”, escreveu Hulk.

Mais um lote com 936 mil doses de vacinas contra a covid-19, fabricadas pela Pfizer/BioNTech, chegou ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), na manhã deste domingo.
Com essa entrega, o laboratório completa 2,4 milhões de imunizantes fornecidos ao Brasil em menos de uma semana. Na terça-feira, dia 22, foram 529 mil doses entregues e outras 936 mil chegaram na quinta, dia 24.
Segundo o Ministério da Saúde, até a atualização mais recente, mais de 10,6 milhões de doses da Pfizer já tinham sido distribuídas para estados e o Distrito Federal. A previsão é de que o novo lote seja distribuído nos próximos dias.
As doses fazem parte do contrato do Ministério da Saúde com a farmacêutica, que prevê a entrega de 100 milhões de doses até setembro. Mais 100 milhões de doses, fruto de uma segunda negociação, estão previstas para serem entregues entre setembro e dezembro, totalizando 200 milhões de doses da Pfizer neste ano.

Para continuidade das obras da Vertente Litorânea, na Paraíba, o Ministério do Desenvolvimento Regional, liberou mais de R$ 47 milhões. O empreendimento está sendo executado em parceria com o governo estadual e vai receber as águas do Rio São Francisco. No total, o Governo Federal já investiu mais de 1 bilhão e 200 milhões de reais na obra que conta com 129 quilômetros de extensão e, até o momento, tem mais de 83% de execução nos dois primeiros lotes. A previsão de entrega dessas etapas é no fim deste ano.
Sérgio da Costa, secretário nacional de Segurança Hídrica do MDR, destaca a importância da obra para a população paraibana. “Uma obra importantíssima para a mesorregião agreste da Paraíba, uma obra que vai beneficiar mais de 37 municípios, direta e indiretamente, com isso beneficiar mais de 600 mil pessoas. Isso é o governo Jair Bolsonaro, o MDR, através do Ministro Rogério Marinho, trabalhando pela segurança hídrica no Nordeste.”

Reconhecimento. 🏥 Foi requerido na Assembleia Legislativa da Paraíba o “Voto de Aplausos” a Diretora Geral do Hospital de Trauma de Campina Grande, Ingrid Ramalho.
O “Voto de Aplausos” se estende ainda ao Diretor Técnico do Hospital, Dr. Sebastião Viana da Silva Filho, e demais Diretores, médicos, enfermeiros e profissionais da unidade hospitalar “pelos relevantes serviços que têm prestado à saúde da sociedade paraibana, trabalhando diariamente na linha de frente para combater a pandemia da Covid-19, que tem devastado diversos países, gerando crises sucessivas e vitimando milhares de pessoas”.
O requerimento foi assinado pelo Deputado estadual Adriano Galdino.
(📷: João da Paz)

A variante Delta, nova cepa do coronavírus identificada pela primeira vez na Índia, já infectou 11 pessoas no Brasil e provocou uma morte, uma mulher de 42 anos no Paraná, segundo o Ministério da Saúde. O óbito aconteceu no fim de abril, mas só foi divulgado na sexta-feira, dia 25.
Em coletiva, o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde, Tedros Adhanom, afirmou que a variante é a “mais transmissível” registrada até agora. Segundo ele, a cepa tem se espalhado inclusive em populações majoritariamente vacinadas contra a covid-19, alcançando 92 países.







