Olha essa novidade! Agora a Unimed é parceira do Clube Campestre através da Lei de incentivo ao esporte!
Na manhã desta sexta-feira, a Diretora de Mercado, Dra. Teresa Cristina Mayer e sua equipe de marketing e publicidade se reuniu com o presidente do clube, Alex Marcolino, para os últimos detalhes do acordo que está sendo firmado.
A parceria trará muitos frutos para toda comunidade campinense, incentivando o esporte e promovendo saúde e qualidade de vida. Vem muita coisa boa por aí!

Ontem a noite nós participamos da inauguração da Ortocenter JK, em Campina Grande. Para saber quem esteve por lá é só acessar na seção “Eventos”. Clica agora! Fotos: Jô Carvalho.

Vocês já conhecem a unidade 03 da clínica Dr. na Hora? A terceira unidade está localizada na Rua Pernambuco, N° 815, em frente à feira da liberdade. Qualidade, Mais de 30 especialidades e exames laboratoriais e de imagem em um só lugar! Agende pelo site: www.drnahora.com.br ou pelo Whatsapp (83) 98194-0606.

Em um ano de funcionamento do Hospital das Clínicas já registrou mais de 1.300 altas e 1760 atendimentos. “Nossos números são positivos, mas nosso desejo é que em breve, esses leitos não estejam mais ocupados com nenhum paciente Covid-19, que as pessoas estejam imunizadas e mais ninguém morra vítima da doença”, relatou Dr Jhony Bezerra, diretor-geral do HC.
Entre os mais de 1.300 pacientes curados está Lúcia Cavalcante, de 52 anos, que deu entrada no Hospital de Clínicas, em 3 de julho de 2020, ela é a primeira paciente grave de Covid-19 a ter alta no Hospital. Logo após sua alta no dia 7, o marido dela, o fisioterapeuta Fernando Freitas, de 63 anos, foi quem precisava de tratamento contra a doença. Fernando também foi levado para o HC, onde precisou ficar na UTI. Depois de passar quatro dias internado, se recuperou e pôde voltar para casa.
Hoje, recuperada e após receber a primeira dose da vacina contra a doença, Lúcia lembra do dia em que chegou no HC. “Quando abriu a porta da ambulância, que eu vi os profissionais me esperando, eles pareciam anjos”, contou. Ao deixar o hospital, o que mais marcou a passagem da paciente pelo centro de saúde foi o tratamento humanizado.
De acordo com o diretor técnico do hospital, Dr Thyago Morais, a humanização do tratamento adotado no local é a maior referência entre pacientes e familiares. “Virou nossa marca registrada o trabalho que é desenvolvido aqui. Por isso cada alta é como se fosse alguém da nossa família”, explicou.

O prefeito de Cajazeiras, no Sertão paraibano, José Aldemir (PP), agradeceu, nesta quinta-feira, dia 01, o apoio dos paraibanos durante o tratamento para a Covid-19. “Cajazeiras, região metropolitana de Cajazeiras, Paraíba, muito obrigado pelas orações”, escreveu ele em publicação nas redes sociais.
Zé Aldemir recebeu alta da UTI na quarta-feira, dia 30 de junho, e foi transferido para a unidade semi-intensiva em tratamento de complicações da Covid-19, onde permanece internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O prefeito foi diagnosticado no início de junho com coronavírus e transferido para São Paulo na noite do dia 18 do mesmo mês.

A almofada ortopédica de posicionamento Giro Fácil impermeável da Ortopedia Campinense é um produto de alta qualidade, desenvolvido especialmente para facilitar as rotinas diárias de higiene e cuidados no homecare, hospitais e clínicas. Facilita o posicionamento e movimentação lateral do paciente acamado.










