Na última semana o RedeCompras reinaugurou o açougue da Loja 2, localizada no Centro. Um conceito premium no atendimento e premium na qualidade, preparado especialmente para proporcionar uma experiência de compra ainda melhor do que a já conhecida anteriormente pelos clientes. No checklist desse fim de semana já pode incluir uma passadinha na loja para conferir todas as ofertas especiais de reinauguração e garantir o churrascão pra família! Partiu?

CMCG manterá o regime de teletrabalho e disponibiliza formulário eletrônico para tomada de decisões
INFORME PUBLICITÁRIO
A Câmara Municipal de Campina Grande, como ação preventiva ao enfrentamento da pandemia da covid-19, manterá, até o dia 31 de julho o regime de teletrabalho obrigatório para todos os parlamentares e servidores.
As atividades presenciais na Casa permanecem suspensas até nova deliberação, exceto as relacionadas à manutenção, à continuidade do funcionamento dos equipamentos de Tecnologia da Informação – TI, às ações administrativas essenciais e à segurança.
As sessões continuam sendo realizadas de forma remota com transmissões ao vivo pela Rádio e TV Câmara Web (www.camaracg.pb.gov.br), seus canais sociais no YouTube e Facebook (@camaracg oficial).

A medida da CMCG leva em consideração a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a manutenção das medidas preventivas de combate ao coronavírus e também as restrições estabelecidas pelo Governo do Estado formalizadas por meio do Decreto Estadual Nº41.431, 15 de julho de 2021, inclusive com a permanência da suspensão das atividades presenciais nos órgãos e entidades vinculadas ao Poder Executivo Estadual, ante a gravidade do cenário epidemiológico que ainda se mantém.
VACINAÇÃO – Por recomendação da presidência da CMCG, todos os parlamentares, servidores e colaboradores deverão informar a situação epidemiológica da covid-19, como data em que se submeteram à vacinação contra o coronavírus, para fins de controle e tomada de decisões, mediante formulário eletrônico disponibilizado no site da Câmara, até o dia 30 de julho.
O Link do cadastro já se encontra disponível no endereço https://docs.google.com/forms/d/1iAeFg-mf4sD-4zROc8d7XmeciHYYKXo1m_gzwWCL78Q/edit?ts=60f9d450

Ficamos na torcida pelos atletas da Paraíba que representam o Brasil em diferentes esportes nos Jogos Olímpicos de Tóquio:
Álvaro Filho (vôlei de praia)
Jucilene de Lima (lançamento de dardo)
Andressa Morais (lançamento de disco)
Matheus Cunha (futebol)
Aderbar Santos (futebol)
Luana Lira (saltos ornamentais)
Edival Marques (taekwondo)

🏃🏽 A Paraíba ganhou a primeira trilha do estado com cerca de 100km de distância, incluindo passagem pela Pedra da Boca. O percurso iniciava no município de Araruna e finalizava em Cuité, no Curimataú.
Com o intuito de facilitar a compreensão dos corredores ecológicos, foi promovida uma oficina de orientações teóricas quanto as sinalizações do percurso, além disso todo o trajeto poderia ser acompanhado pelo aplicativo Wikiloc. Outra etapa de instrução ocorreu no Cânion da Serra Verde, um dos principais cartões postais de Araruna.
“O roteiro é ideal nesse momento de pandemia da Covid-19, tendo em vista ser em área aberta. Com público alvo bem definido, que procura natureza, imersão e aventura sem aglomerações”, aponta o representante do Fórum de Turismo, Ricardo Henrique.
(📸 Fórum de Turismo do Curimataú e Seridó Paraibano)












