A marca de baterias veiculares que une qualidade e preço justo: Bosch. Você encontra as baterias Bosch na Ideal Peças com o melhor preço do mercado.
Está na hora de fazer a troca da bateria do seu veículo?
Faça uma visita à nossa loja na Rua Luiz Soares, 295, Centro de Campina Grande ou ligue: (83)3341-1394 / (83) 3341-1181 e solicite o delivery.

CMCG entregará potes doados e vereadora alerta para campanha “de agosto a agosto”
INFORME PUBLICITÁRIO
A Câmara Municipal de Campina Grande se integrou, ao longo de todo o mês, à campanha Agosto Dourado, que busca sensibilizar pediatras, profissionais de saúde e a sociedade em geral a respeito da importância da amamentação para o desenvolvimento infantil e, dentro desse contexto, promove no município a arrecadação de potes que serão entregues ao Banco de Leite do Instituto de Saúde Elpídio de Almeida.
Esses potes são utilizados para que mães doadoras possam recolher o leite excedente que será fornecido às crianças atendidas pelo Banco de Leite Humano, cujas mães não conseguem amamentar.

Atendendo a um requerimento da vereadora Carol Gomes, presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, e do presidente do legislativo municipal, Marinaldo Cardoso, foi realizada no dia 19 de agosto uma sessão especial alusiva ao Agosto Dourado, com destaque para a campanha de doação de potes, que teve a própria Câmara como um dos pontos de coleta.
Carol Gomes, que é autora do projeto “Potes de amor”, que trata da implantação de caixas coletoras em pontos estratégicos do município, ressaltou que o Agosto Dourado é um mês estratégico para a conscientização quanto à importância do aleitamento materno, mas o incentivo à amamentação e a doação dos potes deve permanecer ao longo de todo o ano.
“Essas ações precisam ser mantidas de agosto a agosto e esse é o nosso objetivo na Câmara Municipal. Os mais de duzentos potes arrecadados nos pontos de coleta do legislativo serão entregues esta semana ao Banco de Leite Humano do ISEA, e ficamos muito felizes pelo engajamento dos vereadores e servidores”, pontuou a parlamentar. “Agora, no entanto, devemos buscar promover o aleitamento e a doação dos potes permanentemente porque esse é um gesto de amor que salva vidas”, complementou Carol Gomes.

A Pedro Paschoal Objetos & Arte conta também com uma loja virtual. Lá você conhece parte da nossa curadoria de objetos de decoração e obras de arte. Escolha seus produtos e pague de forma segura com o PagBank. Caso tenha alguma dúvida não hesite e entre em contato pelo WhatsApp. A loja envia pra todo o Brasil. Esperamos sua visita!
(83) 2148-5847 – WhatsApp.

155 Prefeituras Municipais devem um montante de mais de R$ 112 milhões à Cagepa! Diante desse débito o órgão está promovendo uma campanha de negociação onde as Prefeituras terão descontos em seus débitos que vão de 10% até 100% do valor referente às multas e juros por atraso. Essa quantia atualizada chega a mais de R$ 32 milhões só em multas e juros por atraso que poderão ser isentadas. O Refis Cagepa vai de 1 de setembro a 1 de novembro deste ano. Além dos descontos de até 100% nos juros e multas, o valor do débito pode ser parcelado em até 120 meses.
O diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras, explicou que as prefeituras que tiverem interesse em regularizar suas pendências poderão negociá-las diretamente com a companhia por meio de canais exclusivos, nos telefones (83) 3218-1371/3218-1398, pelo WhatsApp (83) 98827-5296 ou pelo e-mail scop@cagepa.pb.gov.br, podendo ser agendada reunião presencial ou virtual entre os representantes das prefeituras e da Cagepa.
“Mediante o contato e interesse do gestor, solicitaremos alguns documentos e iniciaremos a negociação. Essa é uma chance imperdível para os inadimplentes e, portanto, estamos abertos para receber e conversar com os prefeitos, buscando a melhor alternativa para todos”, disse o diretor.

Paraíba obtém 3º menor índice de assassinatos do Nordeste e o 4º menor de roubos no Brasil, aponta Anuário Brasileiro de Segurança Pública! O governador da Paraíba, João Azevedo Lins, em entrevista nesta segunda-feira (30) destacou os dados que colocam o estado como uma referência em segurança pública em todo o país.
“Nós tivemos redução de 15% dos assassinatos no mês de julho deste ano em relação ao mesmo mês do ano passado. Nos sete meses, ainda houve uma queda de 40% nos ataques a bancos. Foram 6 casos contra 9 no mesmo período do ano passado. A redução de ocorrências chega a 89% em comparação a 2016”, destacou gestor.
O governador também falou sobre as operações de combate ao tráfico de drogas. “Mais de 2,4 toneladas de entorpecentes, entre maconha, crack e cocaína, foram apreendidas, o que representa um aumento de 87% das drogas recolhidas em relação aos mesmos sete meses do ano passado”, disse ele, que ainda destacou as ações de prevenção e repressão qualificadas à violência, realizadas pela Polícia Militar e pela Polícia Civil, apreendendo mais de 2 mil armas de fogo das ruas, de janeiro a julho de 2021. Também foram verificados menos registros de roubos e furtos de carros e motos (-6%), com a recuperação de 2.269 veículos, devolvidos aos seus proprietários.
Fazendo referência aos dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, João Azevêdo falou sobre a redução nos casos de mortes de mulheres. “Os dados apontam que os homicídios de mulheres no Estado mantiveram a queda, chegando a menos 9% de janeiro a julho de 2021. Os feminicídios também tiveram redução de 11% nos sete meses”, explicou.

Uma das maiores dificuldades enfrentadas pelas empresas, no que diz respeito à jornada de trabalho, é a ausência da marcação do ponto. Alguns colaboradores acabam esquecendo de realizar a batida, e isso leva à necessidade de manutenções na folha de ponto, por parte dos administradores. Mas, como proceder nesses casos? Primeiro, deixe claro para toda a equipe a importância da marcação, como forma de dar maior transparência para ambos; segundo, em caso de ocorrência de esquecimento, não deixe de alertar o colaborador, sobre a ausência de marcação; por último, lance mão das advertência, como forma de disciplinar o colaborador, e respaldar a empresa.
Fique tranquilo, o Faceponto te ajuda a ter maior segurança jurídica!
Quer saber mais sobre o nosso sistema? Marque uma reunião com a nossa equipe e venha facilitar o dia a dia da sua empresa!
(84) 98125-9764
Contato@faceponto.com.br
www.faceponto.com.br

Homenagem! Jair Renan Bolsonaro, filho ’04’ do presidente Jair Messias Bolsonaro, usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira para anunciar que tatuou o rosto do pai em seu braço. Junto das imagens, Renan ainda compartilhou o trecho da música de Gabriel O Pensador, chamada ‘Muito Orgulho, Meu Pai’. ‘Quando eu crescesse eu queria ser que nem você. Agora eu já cresci e ainda quero ser’, diz um dos versos citados pelo jovem.
Além de Bolsonaro Júnior, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho ‘02’ de Bolsonaro, também tem uma tatuagem do rosto do pai no braço.

Seleção Brasileira Feminina fará dois amistosos na Paraíba! ⚽️ Na primeira Data FIFA após os Jogos Olímpicos de Tóquio, a Seleção Feminina enfrentará a Argentina em dois jogos preparatórios, entre os dias 13 e 21 de setembro. O clássico sul-americano será disputado em João Pessoa e Campina Grande. A primeira partida está marcada para o dia 18, no Estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, na capital paraibana. No dia 21, as duas seleções voltam a se enfrentar, desta vez, no Estádio Governador Ernani Sátiro, o Amigão, na Rainha da Borborema.
Com a Copa América Feminina 2022 no horizonte, a técnica Pia Sundhage convocará a Seleção Feminina nesta terça-feira (31), às 15h, na sede da CBF. Devido à pandemia de Covid-19, a convocação será realizada de modo virtual com divulgação da lista ao vivo.
(📷: Lucas Figueiredo)









