Acontece
O ano de 2025 será um período decisivo para o Grupo RedeCompras. Além das inaugurações das lojas do Aeroclube e Intermares em 2024, com investimentos totais superiores a R$ 25 milhões, a empresa avança com mais duas lojas previstas para o segundo semestre. Em parcerias estratégicas com o Partage Shopping, em Campina Grande, e o Mag Shopping, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, as novas unidades terão aproximadamente 1.500 metros quadrados de área de vendas cada e um investimento total superior a R$ 30 milhões, incluindo reformas, equipamentos e capital de giro.
As novas lojas se posicionarão como premium, oferecendo uma experiência gourmet exclusiva para os clientes. Além de um mix diferenciado de produtos, essas unidades contarão com uma ampla seleção de itens importados, adega com rótulos internacionais e serviços personalizados. “Estamos trazendo um conceito mais sofisticado para essas unidades, agregando valor à experiência de compra e atendendo às expectativas de um público que busca qualidade e exclusividade”, explica o diretor executivo do Grupo, Bruno Farias.
Com a abertura dessas novas unidades e a transformação do antigo centro de distribuição em um atacado especializado, o Grupo RedeCompras alcançará 12 unidades até o final de 2025, divididas entre 9 lojas de varejo e 3 de atacado.
O Grupo RedeCompras encerrou 2024 com resultados históricos: as vendas no segmento de autosserviço (varejo e atacarejo) ultrapassaram a marca de meio bilhão de reais, consolidando a força e o impacto da empresa no mercado paraibano. “Esses números refletem o comprometimento do grupo com a excelência operacional e o atendimento ao cliente, que são os alicerces do nosso crescimento”, afirma o diretor presidente do Grupo, Vamberto Farias.
Com 12 lojas, um atacado especializado, um centro de distribuição de alta tecnologia e novas parcerias estratégicas, o Grupo RedeCompras caminha para consolidar sua liderança no varejo paraibano. A combinação de planejamento estratégico, inovação e impacto social destaca a marca como referência no setor.

Portal Celino Neto esteve na casa de Eduardo Amorim para comemoração do aniversário dele e da sobrinha Maria Eduarda. Clica aqui agora! Fotografia by Marcelo Gonçalves.



Clica aqui para conferir as fotos da comemoração da aprovação em 1º lugar do querido Eduardi Suassuna no vestibular de Medicina da UFCG. Fotos: Divulgação.


Portal Celino Neto esteve no coquetel de inauguração da franquia de tintas e revestimentos Cor Muda Tudo, em Campina Grande. Vem ver tudo aqui! Fotografia by JÔ Carvalho.

Portal Celino Neto esteve na noite de terça, dia 28, na palestra “Perspectivas Econômicas para 2025”, com o economista Ecio Costa. Clica aqui agora! Fotografia by JÔ Carvalho.


Agora é oficial. Marcelo Teixeira, presidente do Santos, publicou em seu perfil no Instagram a confirmação da volta de Neymar ao clube.
“Chegou o momento, Neymar. Chegou a hora de você voltar para o seu povo. Para sua casa, para nosso clube do coração. Seja bem-vindo, menino Ney! Menino da Vila! Vem ser feliz de novo com o manto sagrado. A nação santista te espera de braços abertos”, disse Marcelo.
Livre no mercado após rescindir com o Al-Hilal na segunda-feira, Neymar deve assinar contrato de cinco meses com o Peixe.
Ele está de mudança rumo ao Brasil e deve chegar nesta quarta. A ideia do Santos é realizar um evento no Pacaembu, em São Paulo, na quinta-feira, com chance de se estender no mesmo dia para a Vila Belmiro, em Santos. A festa também deve seguir na Baixada Santista no clássico contra o São Paulo, às 20h30, no sábado, quando o astro estará presente.
Portal Celino Neto esteve na segunda, dia 27, na escola bilíngue Maple Bear para movimentação dos little bears para o retorno das aulas. Clica aqui! Fotografia by JÔ Carvalho.

Portal Celino Neto esteve na manhã de sábado, dia 25, na concessionária Dão Silveira para comemorar ao 100 anos da Chevrolet no Brasil. Clica aqui agora! Fotografia by JÔ Carvalho.

Confira aqui no Portal Celino Neto a sessão solene de posse do desembargador Horácio de Melo, na tarde de terça, dia 21, em João Pessoa, Fotografia by JÔ Carvalho.




INFORME PUBLICITÁRIO
Além dos projetos e requerimentos, vereadores mantêm intensa agenda de trabalho
Apesar de estar no período de recesso de início de ano no que se refere à agenda de sessões ordinárias, a Câmara Municipal de Campina Grande mantém uma intensa atividade envolvendo seus vereadores e a rotina de trabalho típica dos parlamentares, que cumprem agendas, fiscalizam as ações dos outros poderes e protocolam proposituras.
Conforme dados do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), até esta segunda-feira, 20, os vereadores que compõem a nova legislatura municipal já protocolaram mais de oitenta proposituras, boa parte delas se referindo a projetos de leis, além de projetos de resolução e requerimentos.
Além disso, conforme destaca o presidente da Câmara Municipal, Saulo Germano, os vereadores seguem atentos junto às suas bases quanto às demandas da população, inclusive com vários parlamentares mantendo encontros com secretários para tratar pessoalmente dos pleitos da comunidade.
“O vereador não tira férias. Por força da lei, não há sessões ordinárias durante esse período de recesso, mas os parlamentares seguem atendendo a população, se reunindo com secretários, acompanhado as demandas sobretudo de áreas como a saúde e a educação, além de protocolando projetos e requerimentos”, comentou o presidente.
Portal Celino Neto circula pelo melhores points do verão paraibano e neste domingo, dia 19, nós estávamos no badalado Lovina. Clica aqui agora! Fotografia by PEDRO Ivo.




Portal Celino Neto esteve no coquetel de inauguração do consultório da médica ginecologista Aluska Veiga. Vem ver aqui! Fotografia by JÔ Carvalho.

Clique aqui agora e veja toda badalação do úlimo final de semana do Fest Verão Paraíba 2025, que aconteceu em Cabedelo, neste sábado dia 18. Fotografia by PEDRO Ivo.



Portal Celino Neto esteve na grande comemoração da Colinas Engenharia na noite de sexta, dia 17, em Campina Grande. Vem ver aqui! Fotografia by JÔ Carvalho.

Aqui no Portal Celino Neto você confere como foi a cerimônia de posse da médica Socorro Martins na presidência da SPP, em João Pessoa. Clica aqui agora! Fotografia by PEDRO Ivo.



Portal Celino Neto esteve no coquetel de inauguração das Óticas Santory no Luíza Motta. Dá só uma olhada em toda movimentação aqui! Fotografia by KELLVYN Vasconcelos.



INFORME PUBLICITÁRIO
O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Saulo Germano (Podemos) comemorou a destinação de recursos via emendas parlamentares, pelo deputado federal Romero Rodrigues, em benefício de várias entidades filantrópicas da Rainha da Borborema.
Foi destinada a quantia de R$ 2.648.869,05 via emendas. Esse recurso já foi creditado na conta da Prefeitura e vai beneficiar 15 entidades.
Saulo enfatizou a importância que essas instituições representam para centenas de famílias por elas acolhidas diariamente em Campina Grande.
“São entidades como a Apae, que realizam um trabalho fantástico, e precisam cada vez mais do apoio do poder público e de toda a sociedade”, declarou o vereador.
Ele parabenizou o deputado Romero Rodrigues pela sensibilidade de entender as necessidades de cada uma das entidades colocando a força do mandato na Câmara Federal em favor do social.
“Romero já foi prefeito e sabe das dificuldades enfrentadas por cada instituição. Por isso, tem esse olhar atencioso de, junto com a prefeitura de Campina, com o prefeito Bruno, ajudar cada vez mais essas ONGs”, frisou.
Por fim, Saulo Germano renovou o compromisso e disponibilidade do Poder Legislativo campinense em apoiar cada iniciativa que colabore para oferecer apoio e atendimento aos cidadãos mais necessitados.








