Uma tragédia e a tristeza para cinco famílias! O mundo da música está de luto com a morte precoce da cantora e compositora Marília Mendonça. Na tragédia, além da artista, o seu tio está entre as vitimas da queda do avião, na tarde da sexta-feira (5), perto de uma cachoeira na serra da cidade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Abicieli Silveira Dias Filho trabalhava como assessor da artista e acompanhava Marília Mendonça nos eventos. Ele também teria sido um dos grandes incentivadores da carreira da ‘Rainha da Sofrência’.
O produtor Henrique Ribeiro trabalhava com o cantor Cristiano Araújo. Após a morte do cantor também em um trágico acidente de carro em 2015, Henrique e a equipe do artista passaram a trabalhar com Marília Mendonça. O produtor, que estava animado e comemorava a volta aos palcos, também acompanhava a cantora no avião.
Na tragédia morreram ainda o piloto, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, que era piauiense e morava em Brasília. Ele deixa esposa e dois filhos. O copiloto, identificado como Tarciso Pessoa Viana, morava no Distrito Federal. Sua irmã usou as redes sociais pra lamentar a morte do profissional. “Ele deu a vida”, escreveu ela na mensagem.
A causa do acidente segue sendo investigada. Segundo a Companhia de Energia de Minas Gerais a aeronave teria batido em um cabo de distribuição de energia antes de cair.
Deixe seu comentário