Saiu a tradicional lista de 100 pessoas mais influentes do mundo, publicada anualmente pela revista Time. A única brasileira na lista deste ano é a empresária Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza. Ela aparece em destaque na categoria “Titãs”, com profissionais que são referência em suas áreas de atuação.
“Em um mundo onde bilionários queimam fortunas em aventuras espaciais e iates, Luiza se dedica a um tipo diferente de odisseia. Ela assumiu o desafio de construir um gigante comercial e ao mesmo tempo construir um Brasil melhor”, diz a reportagem.
O presidente Jair Bolsonaro não foi citado entre os 100 mais influentes deste ano, após aparecer nas listas de 2019 e 2020. Ano passado, outro brasileiro destacado pela Time foi o influenciador Felipe Neto.
Entre os líderes políticos em 2021, a revista destacou nomes como os presidentes dos Estados Unidos, Joe Biden, e da China, Xi Jinping, e os primeiro-ministros de Israel, Naftali Bennett, e da Índia, Narendra Modi, além de Abdul Ghani Baradar, um dos líderes do Talibã.









Deixe seu comentário