Mais um capítulo da briga pela herança deixada por Gugu Liberado. As filhas do apresentador, Sofia e Marina, acusam a tia, Aparecida Liberato, de mentir em assuntos envolvendo a herança de Gugu. As gêmeas também defendem a mãe, Rose Miriam, na disputa judicial para ter a união estável reconhecida como o apresentador
Sofia e Marina disseram, em vídeo gravado para a Justiça como parte do processo de inventário, que a tia não deixou que comprassem o carro que queriam. Elas também afirmam que seu irmão, João, está sendo manipulado pela tia e acusam seus antigos advogados de mentirem.
“Eu pedi para minha tia a Porsche que eu sempre sonhei em ter. Ela disse que falou com a promotora e que a mesma disse que eu não poderia ter esse carro porque era muito de luxo para uma criança de 17 anos. E eu não poderia ter também porque era muito caro. Eu achei muito estranho e procurei um carro mais barato. No final, eu acabei comprando um carro pela metade do preço do que aquele que eu queria”, diz Sofia num trecho do vídeo.
Segundo o advogado que representa as gêmeas, Nelson Wilians, o vídeo foi “vazado indevidamente” pelo site Metrópoles nesta quarta-feira.









Deixe seu comentário